quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dietas

Desde sempre me pude dar ao luxo de comer em quantidades exorbitantes sem nunca passar dos 46kg. Mas quando chega ao Verão, deixo a coerência de lado e acabo por ceder à vontade louca de comer gelados, bolos, sobremesas ou seja o que for com muitas calorias. Mas hoje acabei por decidir que os meus hábitos alimentares têm que passar a ser mil vezes mais saudáveis e vou cortar nos doces. Para começar, experimentei uma coisa que já me andava a fazer crescer água na boca há uns tempos, e é delicioso, com baixo número de calorias!


6 comentários:

  1. de nada querida! esse não é o gelado novo de iogurte natural? se for, é mesmo bom, é pena é ainda ser um pouco caro :)

    ResponderEliminar
  2. opah a imagem é tão apetitosa que dá vontade de comer directamente do computador :) ahah eu nunca passo dos 50/51 kg e ando sempre a comer gelados, batatas fritas e outras coisas que tais :) mas sim é importante investir numa dieta saudável! Quanto ao livro, sim lembro-me de te ter perguntado. Nunca tinha ouvido falar no(a) autor(a), se fala em celtas e romanos é cá comigo :) obrigada pelo conselho, logo que possa (€) compro :P kiss*kiss

    ResponderEliminar
  3. Lá está, sou exactamente como tu e neste momento, depois dos abusos de verão, a dieta é essencial. Quanto ao gelado, ainda não tive a possibilidade de experimentar mas deve ser delicioso! :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo isso! E depois é: ai, ai as calorias!

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛