segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por hoje

Já chega de praxes, já chega de veteranos a berrar aos meus ouvidos. Gosto muito de todos, são todos muito queridos e simpáticos e entre eles está o meu futuro padrinho/madrinha. Mas mesmo com muito gosto estou exausta de viajar quatro horas, para assistir apenas a aulas que não contribuíram em nada para aumentar o meu conhecimento. Pedir por matéria para começar a estudar é pedir muito? Mas é matéria a sério, não propriamente revisões de física de décimo e décimo primeiro ano... disso já tenho uma boa dose! E posso pedir outra coisa, se não for demais? Quero frio. Dias frios, mas cheios de sol. Estou farta de usar a minha roupa de verão e os meus casacos estão cada vez mais apetitosos. É só mesmo isto, por agora.

1 comentário:

Conta-me histórias ♛