sábado, 17 de setembro de 2011

Devo ter partido algum espelho

Nunca fui uma miúda muito sortuda. Mas daí a ter que começar as minhas aulas de Enfermagem já na próxima quinta-feira, em LEIRIA (sim, porque não entrei em Lisboa) sem ter casa alugada, sem conhecer pitada do que quer que seja e com a boca cheia de pontos que nem consigo falar é uma perfeita loucura. Não dizem que na faculdade não se chumba por faltas? Acho que vou experimentar.
Mas adoro mudanças. Mesmo daquelas repentinas que nos põem a chorar durante meia hora, que nos fazem roer as unhas por ficarmos longe das pessoas que mais gostamos, daquelas que obrigam a fazer malas cheias de roupa das 4 estações e de comida cozinhada pela avó  querida! Bora lá, é hoje que a minha vida começa.

6 comentários:

  1. vai correr tudo bem vais ver :)
    temos sempre receio de mudanças, mas temos qe acreditar que vai correr tudo bem. Afinal Leiria não é assim tão longe :)
    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Este post inspirou-me! Não conheço absolutamente nada nem ninguém na minha faculdade, ainda fica longe de casa e estou-me a sentir a pessoa mais estranha de sempre, mas tu ainda vais para mais longe, para mais desconhecido e estás aqui, com esta atitude positiva... Acho que vou aproveitar, porque as coisas "más" têm sempre um lado bom. Parabéns e beijinhos (de boa sorte) ;)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛