terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tudo no devido lugar

A começar pela minha sanidade mental. Não vou mentir e dizer que adorei Psiquiatria, que superou as minhas expectativas. Não consigo. Prefiro dizer que foi horrível e que odiei e que não dou para aquilo. A mim sempre me disseram: ou se ama ou se odeia. Pois. Faço parte daquela grande maioria que não gostou mesmo nada. 
Não é fácil. Pormo-nos no lugar do outro, compreendermos o seu sofrimento é, só por si, um desafio difícil, requer um enorme auto-conhecimento para não nos misturarmos. Mas se já por norma é difícil então pior ainda, quando a pessoa tem uma realidade completamente a leste da que deveria ter. É três (mil) vezes mais difícil.
E não me venham cá com histórias, mas cada um é pro que nasce. E de loucura, já tenho a minha que me dá muito trabalho!
Bebés, venham daí!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛