sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O meu novo ano começou em Maio

O ano novo começa mesmo quando a malta quer.
Digo isto porque me propus/dediquei (porque quis e porque me ia aquecer o coração) a escrever todos os dias, (mesmo todos) alguma coisa que, no meu dia, me tenha feito sorrir ou que me tenha ajudado a ver as coisas pelo lado positivo. Sempre fui preguiçosa, céus,metam preguiça nisso. Mas no que toca a isto da escrita e a fazer mais daquilo que gosto, ainda me esforço. 
E resulta. Tem resultado, pelo menos, porque lá está, o desafio ainda não acabou. Esta brincadeira começou a 21 de Maio de 2014 e, portanto, ainda faltam uns quantos dias para findar. 
Mas a verdade é mesmo essa. Senti, a meio de Maio, que queria fazer algo diferente, inovador, porque sim e porque aquele dia era perfeito. E cá estamos, com "365 de sorrisos" ou "365 happy days". 
Mesmo naqueles dias merdosos, cheios de chuva, trânsito, caos, lágrimas e saudades, havia qualquer coisa que me fazia pensar "ena pá, isto não é assim tão mau". 
Uns chamam-lhe estratégias de coping, outros coaching.
Para mim é só um diário que no dia 21 de Maio de 2015 vai estar cheio de coisas boas e motivadoras.
Para que é que serve? Se calhar para nada. Mas ainda estou a espera de ser velha e ter isto tudo guardado, e pensar que ainda bem que escrevi... são as melhores memórias que temos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛