quinta-feira, 22 de março de 2012

Não brinques comigo

Há certos momentos na vida em que paramos para pensar se somos nós que estamos mal, se somos nós que gostamos de exagerar as situações à nossa volta, por serem demasiadamente desconfortáveis, se somos maldosos e demasiado mesquinhas, ou se são os outros que, ainda que façam tudo mal, estejam bem na fotografia. E nesse mesmo pensamento, consigo ver que sou eu que estou certa, que sou eu que tenho a razão do meu lado e que não abdico dela. Não vou suportar situações destas só por serem mais uns meses. Não vou ser coração mole só porque sabem chorar. E sim, podem achar que sou a pessoa mais terrível à face da terra, mas acreditem que consigo ser mil vezes pior. Ao ponto de fazer as coisas à minha maneira. E aí é que vão ver.
E tudo isto relativamente à partilha de casas. E tenho dito.

2 comentários:

  1. É mesmo, chegamos a um ponto que não dá. Até mesmo as pessoas mais compreensíveis num certo momento tem de por um "travão" hoje em dia existe muito boa gente aproveitadora...

    Olha querida, gostas de brincos? Tenho um sorteio no meu blog :D pode ser que gostes! <3

    ResponderEliminar
  2. Oiço todos os dias relatos de como a vida em conjunto com pessoas que não escolhemos pode ser terrível. Cada um tem os seus hábitos, e às vezes eles não combinam com os dos outros, e cada dia nos enerva mais os pormenores, como o bater das portas, o fumo dos cigarros de quem fuma, a loiça por lavar, o barulho... Mas ainda assim, é uma coisa que quero fazer e que está na minha lista, apesar de agora adorar estar em casa :)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛