domingo, 11 de março de 2012

De esperar

Já começou a fase dos estudos. É verdade que se torna muito mais fácil com este calor (abençoado sejas), mas o problema é quando interiorizamos que ainda estamos de férias, e que não precisamos de fazer muito. E digo isto porque até agora só tenho feito exercício físico, comido coisas muito light, assim a lembrar o verão, tenho ido às compras sem pressas de chegar a casa e tenho tido a sorte de algumas aulas não terem sido dadas, aproveitando para sair com as meninas. E agora, chegar a casa, enfiar-me no quarto e ver o tempo a desaparecer e eu com metade das coisas planeadas por fazer é muito frustrante. Mas decidi-me a gerir melhor este stress. Para ver se ainda consigo chegar viva ao estágio no final do semestre. A ver vamos não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛