terça-feira, 17 de abril de 2012

A minha vida agora é isto

Passo horas nas aulas, chego a casa e só tenho tempo para me perder nos milhões de apontamentos e livros e feridas para classificar que, diga-se de passagem, me deixam um quanto agoniada. Respiro fundo, e continuo, até às horas da madrugada se aproximarem e sono ser mais forte que tudo o resto. E no dia a seguir de manhã acordo cedo, ora para continuar o que deixei pendente ora para ter aulas. É um lamurio constante, bem sei. Todos os dias, por muito que se goste, por muito divertidas e instrutivas que sejam as aulas práticas, chegamos a um estado de cansaço irrecuperável. Até considerar fazer uma disciplina por exame, para evitar fazer um trabalho, nos passa pela cabeça. É tudo muito muito giro, mas imploro por férias no dia a seguir a entrar nas aulas, imploro por dez minutos de paz para respirar, já nem digo para ler ou seja lá o que for. Só dez minutos. Mas quais dez minutos.

1 comentário:

Conta-me histórias ♛