domingo, 15 de abril de 2012

Desafios


1. Tenho preguiça de dobrar roupa
2. Não gosto nada de andar de avião
3. Tenho um perfume novo, muito doce
4. Sempre acreditei num passado meu, num outro país
5. Faço colecção de corujas dos lugares onde vou



Um obrigada à Emília :)

Não há coração sem regras:

1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo; 2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo o link para o seu blog; 3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo; 4. Partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não saibam ainda.

1 comentário:

  1. Fazes coleções de corujas?! Que giro, eu também comecei a fazer à uns anos atrás, mas depois desisti, pensei que as figurinhas não me serviam para nada. Continuo a gostar delas though =)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛