sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pode ser?

Estou com o modo natalício ligado, a minha mãe questionou-me se queria fazer a árvore de Natal e até tive coragem de recusar para poder fazê-la na próxima semana, quando já não há nada para estudar, sejam elas microbiologias, anatomias, psicologias, bioquímicas e biofísicas, fundamentos e epistemologias... vai tudo arrumado para o armário e vou ter o privilégio de me dedicar inteiramente ao Natal.
Nesse fim de semana, em que o meu querido pai vai estar na Lapónia a ter a experiência da vida dele, a ajudar crianças com cancro da Terra dos Sonhos, a Inês e a mãe (e as gatas, que adooooram fazer a árvore de Natal, ou destruí-la...) vão passar o dia a tornar esta casa numa verdadeira casa de Natal. Quente, confortável, com as decorações espalhadas por todo o lado, luzes, muitas luzes, muito dourado, que este ano é o que está na berra... e cozinhar, claro. Este ano vai ser uma invenção no que toca a oferecer prendas e vamos experimentar coisas novas que, está claro, não vou dizer o que são, por enquanto! E ainda bem que a semana vai passar tão depressa, que isto do Natal já chama por mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛