quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gosto

Da provocação daquela mulher, ou miúda, sabe-se lá, que faz por ser a minha professora de teórico-práticas de anatomia. Ou ela não vai mesmo com a minha cara, ou com o turno inteiro, ou então é parva. Com os outros, somos tão queridas e simpáticas, saiam lá mais cedo, nós, temos intervalo de 10 minutos (quando temos) numa aula de três horas e ainda assim insiste em só nos deixar sair dez minutos depois do previsto. E é daquelas professoras boas boas, que nem sabe qual é primeiro, atlas ou áxis. Vamos lá, vamos.
Mal de mim se é ela que avalia a minha prova oral....

2 comentários:

  1. A mim calhou-me uma dessas, mas a Metodologia da Investigação. A mulher (ou rapariga, lá está) pensa que sabe muito, mas esquece-se que para um curso de quatro anos como o dela, demorou onze matrículas na faculdade para o acabar. Enfim, pudéssemos nós atirar-lhes isto à cara e tínhamos o dia ganho.

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛