quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E para acabar o mês em grande

Fazer os possíveis e impossíveis para meter a matéria toda na cabeça, em 24 horas. E ultimamente tem sido sempre assim, estudar nas vésperas, inventar tempo onde ele não existe mesmo, trabalhar em mil e uma coisas ao mesmo tempo, suster a respiração porque não temos cabeça para tudo ao mesmo tempo, beber um, dois, três cafés por dia e mesmo assim não ter energia. É que nem o chegar a casa me permite respirar fundo e dizer, boa, menos um peso. É chegar e dizer, porra, ainda tenho que estudar e acabar aquilo e fazer o outro e enviar tantos e escrever ainda mais. Acho que nem a dormir eu paro. E desgraçada de mim, que me vejo a falar sozinha a toda a hora. É triste viver-se sozinho... muuuuito triste. Mas gosto muito de tudo o resto. Gosto de poder pensar que tenho os melhores colegas de sempre, que me farto de rir nos poucos intervalos que temos, com as bacoradas de uns e as histórias de vida de outros. Gosto e ponto. E ainda vamos a pouco menos de metade e já sei que vou ter saudades disto tudo.

1 comentário:

Conta-me histórias ♛