terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje foi dia de praia

Fugi dos livros e dos trabalhos, uma vez mais, e refugiei-me num sol quente, acolhedor, rodeada de areia, de sons que me fizeram flutuar até ao verão passado, até às paisagens maravilhosas que conheci. Dava tudo para voltar, para viver o que vivi, para festejar de novo o aniversário, para crescer, para me aperceber de que todos os sonhos são possíveis de alcançar. Hoje, foi dia de viajar, por espírito, pela maré grega, pela água clara, pelo céu inatingível onde nos tornamos maiores e melhores. E hoje relembrei o muito que descobri de mim, daquilo que me permiti ver, ao descer todas as barreiras que ergo. É como o vestido azul que flui, que voa e esvoaça pelo ar enquanto caminho, também eu me senti a voar e a diluir no vento que me embalou, no mar que me acompanhou. E que me reencontrará.


"Sabes, é como se este lugar não fosse o meu, como se devesse estar noutro lugar" Hércules, Disney

1 comentário:

Conta-me histórias ♛