segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje foi daqueles dias em que toda a paciência do mundo não chegava para todas as pessoas que se dirigiram a mim. Ora umas porque adoram trabalham, ora outras porque têm ainda mais paciência que eu e que são extremamente educadas e responsáveis (not). Não sei o que está na cabeça dos outros, mas a minha vai um rio de ideias, de planos, de objectivos a atingir agora que estou na recta final. Especialmente, quero aproveitar estas últimas semanas da forma mais positiva. Mas parece que não deixam, parece que gostam de nos fazer sentir as pessoas mais culpadas de sempre quando a culpa é só uma e não é nossa. Chamem-lhes dias maus, dias menos bons, dias cansativos. Mas para mim são dias tristes, em que a única coisa que os marca são as desilusões de todos aqueles que nos faziam sentir tão bem. Espero que seja passageiro. E que passe rápido.

1 comentário:

Conta-me histórias ♛