segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Foi num flash

Que se passou o fim-de-semana, entre filmes nomeados, jantares em família e séries imperdiveis. Sopas e descanso, mesmo depois de ter esvaziado o armário para dentro de cento e cinquenta malas. Provei um macarron com sabor a rosa, acabadinho de chegar de Paris e não aconselho. Fiz o pior que pude para prolongar só mais um bocadinho o último fim-de-semana no bem bom, mas sem sucesso. Foi assim que me despedi das minhas adoradas férias. Mas confesso que adorei voltar e rever tanta gente e conhecer novos professores e todo o trabalho que tenho pela frente. E agradeço o horário que tenho, porque enquanto não há nada para estudar, vou passar a manhã a dormir. Venha o semestre, venha o trabalho. Estou mais que pronta. E ansiosa.

1 comentário:

  1. Boa sorte para este semestre :) :)
    deixei um desafio no meu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛