sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desafios

Hoje recebi uma surpresa da Cassandra :)

Aqui ficam as respostas


Qual sua meta para 2012? 
(Continuar a) Lutar pelos meus sonhos.

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
Freddie Mercury.

O que mais lhe faz feliz?
Estar em casa.

Qual a sua foto favorita? 
É difícil escolher uma fotografia favorita, todas elas têm representações importantes.

Um lugar que você adorou conhecer? 
Esta é fácil. Grécia.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
Uma tatuagem.

Seu prato favorito? 
Adoooro comer, mais ainda do que cozinhar, mas hoje estou virada para comida tradicional portuguesa ;)

Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? 
O que vou vestir no dia seguinte.

Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
As notas do primeiro semestre!

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Ui

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Não deixei nada por fazer, mas tenho grandes planos para 2012.

Um motivo pelo qual você deve ser agradecido? 
Por todas as oportunidades que me são dadas.

Adorava conhecer melhor quem por aqui passa, por isso ofereço este selo a quem quiser ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛