domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje acordei bem disposta

Acordei bem disposta porque não houve despertador e quando olhei para o relógio era meio dia e quarenta e pouco. Acordei bem disposta porque chego à cozinha e está a bimby e a mãe a trabalhar, a inventar receitas novas, a encher-me a mala de comida deliciosa para levar. Fiquei ainda melhor quando me lembrei que a próxima semana vai ter apenas três dias de aulas e que não há nenhuma frequência para fazer. E hoje, domingo, dia santo, vai ser outro dia para passar na sala, junto à lareira e às gatas que adoram o quente, junto à árvore que continua a ser a maior do mundo, as mantas e ao almoço no chão.
Acordei bem disposta porque me fartei de sonhar e também porque as fotografias da Lapónia, onde está o sr. pai, já estão online, no facebook da terra dos sonhos.
This is life...

E claro, vou passar o dia a ler, a ver filmes e a mimar todos à minha volta.

1 comentário:

Conta-me histórias ♛