sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(Não) Voltar atrás

Um Passado. Irremediável. É a única certeza que todos temos. É a única certeza que eu tenho. Se quereria voltar atrás, para refazer e reinventar? A resposta é mais que sabida. Não precisaria de nada disso. Para reinventar, reinvento agora. Para refazer e remediar, tenho o amanhã. Deixei para trás o que queria ter descolado de mim. Larguei por não conseguir suportar, larguei por querer demasiado. Agarrar o agora pode não ser suficiente para me garantir que o amanha também será meu. São as horas, os dias, a vida, a procura, o desespero e a loucura. É uma vida, respirada num sufoco, agarrada do desespero, sentida no nada, que é tudo. São os sonhos, os que são meus, os que partilho, os que invejo. Mas os meus, são só meus e hei-de matar para os fazer sair da irrealidade.
Crescer, viver, ultrapassar, tirar o máximo gozo do que nos atira para o chão e nos espezinha. Nunca voltar atrás. Nunca olhar para trás.

"All I have, all I need is the air I'd kill to breathe"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛