domingo, 13 de fevereiro de 2011

As saudades que se guardam

Pois qual não é o meu espanto quando, ao desviar o olhar da conversa, acabei por pousar toda a minha atenção em diversas telas pintadas a óleo, que me fizeram esvoaçar para um mundo completamente aparte. Podia jurar que já os tinha visto antes, aquelas ondulações, aqueles tons que tanta saudade me trazem do Verão. Era uma parede longa, olhei o primeiro e reparei nos outros tantos que se seguiam, mas por não ter o melhor ponto de visão fiz questão de me levantar para os apreciar melhor. Nomes. Ahh têm nomes. Pois. "Closer to the edge". Deve haver aqui algum equivoco, ou sou eu que estou maluca por achar pouco comum um quadro com este nome? O seguinte, maroto, fez o favor de se chamar "Fallen" e um outro dá-se por "Night of the Hunter"...
Obrigada Inês, querida, por continuar a pintar quadros magníficos e por lhes dar nomes da nossa banda preferida.
E não, não me esqueci da minha adorável explicadora de matemática. Daí o espanto e contentamento por ter tornado a minha noite mais sorridente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛