domingo, 14 de junho de 2009

Um ano, já foi

E décimo ano, finalmente, acabaste. Ainda parece que foi ontem, mas não. Já passaram muitos dias, muitas horas, muitos bons momentos. Foi o primeiro dos três anos que estão pra vir. Crescemos. Tivemos essa oportunidade, e foi óptimo. Criámos boas relações e fortalecemos as que já tínhamos. E foi precisamente nestes longos meses que aprendi a dar valor a uma verdadeira amizade, foi com vocês que aprendi a lutar pelo que dantes estava acostumada a desistir. Foi com vocês que aprendi a ser, não apenas a parecer. E por isso mesmo merecem muito mais do que um obrigada. Vocês são os melhores acreditem. Momentos inesquecíveis, foram às mãos cheias! Desde as idas a supermercados e das latas de chantilli, até aos confins da Amadora, desde os piercings, desde as experiências que passámos, as vergonhas, as gargalhadas, as aulas em que os minutos parecem voar e as outras em que o ponteiro não mexe! Desde as manhãs, às tardes, às horas de almoço (venham mais, muitas mais), às aulas de guitarra improvisadas, desde as casa de banho do BN aos passeios a Belém, desde os telemóveis ao rio, às moedas da sorte, desde o SHAKE IT às músicas mais lamechas, desde os namorados até passarem a ser ex-, desde os berros, as lágrimas, os abraços e todos os beijos... desde tudo, TUDO! Hão de vir mais e melhores, porque a nós ninguém nos tira nada. Merecemos muito mais do que palavras. Merecemos, porque somos os melhores. E venham mais planos, mais sonhos por realizar porque juntos vamos até ao fim de tudo. Exclusivamente pra vocês meus amores, éramos uma, duas, três. Com planos separados, completamente a leste umas das outras. Boas ideias, boas palavras e grandes sonhos. Agora? Juntámo-nos, para ter novas ideias, palavras e sonhos mil e uma vezes melhores. Vamos conseguir, vamos chegar onde queremos, vamos alcançar todas as metas. Juntas vamos longe, ninguém me tira isso da cabeça :D @ Venham então os papéis soltos, os pequenos textos, os contos, os livros. Que venha tudo, porque vontade para concretizar tudo aquilo que queremos não nos falta e tenho a certeza que não vamos baixar os braços! Continuação, essa está a caminho, minha gente :D O verão espera-nos, como nós tanto esperámos por ele *.*
xoxo
(continuação)
"Momentos especiais são para ser partilhados com pessoas especiais" Quero tudo outra vez. Tudo, desde o primeiro dia, em que não passávamos de estanhos, desde a fase da adaptação, desde os primeiros beijinhos de manhã, desde as primeiras risadas, desde os primeiros nomes quando já havia alguma confiança, desde os primeiros sentimentos, desde as primeiras horas de almoço extraordinárias, desde os primeiros desabafos, desde o primeiro aperto de mão e do primeiro ‘podes contar comigo’, quero tudo. Porque com vocês, fazia tudo de novo. E tenho a certeza que hão-de vir mais dois anos cheios de tudo aquilo que juntos somos capazes de criar. Connosco, vai ser desde o primeiro até ao último dia. Vamos lá estar para tudo, todos por todos, nos melhores e piores momentos. Ninguém nos separa. Foi um ano que passou a voar, e cada dia, cada minuto, para nós, valeu uma vida. Obrigada a todos vocês pelos (bons) momentos que proporcionaram. Venham mais, e melhores. Ámen. (assento no A, pfvr)
[Venham mais momentos, porque os vamos fazer nossos, porque os vamos fazer especiais @ ]
Ao 10º3.


4 comentários:

  1. "Vamos conseguir, vamos chegar onde queremos, vamos alcançar todas as metas. Juntas vamos longe, ninguém me tira isso da cabeça :D"

    Espero que tenhas razão =) Eu pelo menos, vou até ao fim.

    ResponderEliminar
  2. "Vamos conseguir, vamos chegar onde queremos, vamos alcançar todas as metas. Juntas vamos longe, ninguém me tira isso da cabeça :D @ Venham então os papéis soltos, os pequenos textos, os contos, os livros. Que venha tudo, porque vontade para concretizar tudo aquilo que queremos não nos falta e tenho a certeza que não vamos baixar os braços!"
    |
    |
    V

    vocês e eu meus amores. ATÉ AO FIM @

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛