terça-feira, 23 de junho de 2009

impasse

Foi um impasse. um grande impasse. e agora? agora não sei. não sei como me senti. foi uma afronta. sei que me senti pior por ter vindo de ti. sei que foi um travão que nos ultrapassou na corrida que fazemos diariamente para alcançar uma amizade que nem todos conseguem alcançar. não sabia como havia de reagir ao que disseste. no fundo, bem no fundo, sei que tens razão mas não quero admiti-lo porque a verdade custa, e tanto. as atitudes não foram intencionais, não me comprometeram. nem a mim, nem a ninguém. se pensas que sim, o mínimo que posso fazer é pedir-te desculpa. porque mais que isso é-me completamente impossível amiga. tenho consciência de que tudo o que dissemos precisava de ser dito. são estas coisas que nos fortalecem e és uma das melhores, não ia, simplesmente, suportar uma mudança relativamente à nossa amizade por causa de umas trivialidade destas. preciso mandar cá pra fora o que está constantemente a martelar a minha cabeça, sem me conseguir deixar sequer pensar no porquê das coisas. e foi assim, ultrapassámos. remorsos? nenhuns @

1 comentário:

Conta-me histórias ♛