quinta-feira, 18 de junho de 2009

Momentos




6h30 da manhã o despertador toca. Não para um dia rotineiro na escola, mas sim para mais um dos inacreditáveis momentos que vivemos juntos.
Destino- praia de carcavelos. Chegando à paragem bem cedinho , entramos um a um para a camioneta que nos vai levar a uma nova experiência (e que boa experiência!). Depois de uma hora de viagem, finalmente chegamos. Praia, aqui estamos nós! Malas e toalhas pousadas bem perto do mar, creme protector solar no corpo (50+ pra crianças, por favoooor) e sim, primeiro mergulho de 2009, já foste! (só pra alguns, vá)
Durante as longas horas em que o sol nos encadeava a vista e nos queimava a pele não deixámos escapar as guerras de areia, os jogos de cartas, as corridas para não queimar os pés, a melhor deixa do 'vamos ao banho gente?' mas depois ficava só pela beira mar (sim Pedro, tu)... aproveitámos cada minuto mais uma vez, porque é durante esse tempo que nos afeiçoamos cada vez mais uns aos outros e compreendemos que estamos juntos onde quer que seja! Acabada a praia, regressamos à bela da Amadora e no caminho ficára as memórias, as fotografias, as recordações :D
Foi (mais um) dos melhores dias, minha gente! Por todas e por nenhumas razões ;)

4 comentários:

Conta-me histórias ♛