quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz novo ano, tão feliz como os anteriores

Eis que chega o último dia do ano.
O ano em que, mais uma vez, fomos postos à prova e ultrapassámos milhares de desafios. 
Mas deixem-me que vos diga. Todos os dias foram para mim uma nova oportunidade de renovação, de mudança e crescimento. Todos os dias procurei resolver o que estava por resolver, dizer o que tinha deixado por dizer, chegar um bocadinho mais longe. 
E foi disso que o ano de 2014 foi feito. De grandes oportunidades, que fiz questão de aproveitar. 
Hoje, celebro tudo isso. Todos os suspiros que pude largar depois de tantos esforços e de tantas vezes ter deixado algo para trás. Somos feitos da nossa própria força e coragem. Somos feitos da capacidade de tomar decisões. E às vezes, deixar seguir, é uma das mais importantes, por mais dolorosa que seja.
Este ano, dei o melhor de mim a algumas pessoas próximas. Porque sim. Porque tinha de ser e porque se estamos neste mundo por alguma razão, é para os outros.
Se foi fácil tomar essas decisões? O não já é habitual, nunca é fácil. Mas é preciso. E é preciso encontrarmos nas decisões que tomamos um consolo e uma grande lufada de ar. Porque sabemos que somos muito mais felizes quando damos um bocadinho de nós, para fazer uma grande diferença na vida dos outros. E só assim é que faz sentido. 
E espero que o novo ano traga para todos, o dobro daquilo que 2014 trouxe para mim. 
Fui muito feliz, e vou continuar a procurar essa mesma felicidade, todos os dias, todos os anos. 
Ao fim de contas, somo nós que a construímos. 

1 comentário:

  1. Já tinha saudades tuas. Obrigada pela pessoa generosa que és. E sim, devemos agradecer tudo o que temos e ter prazer em nos dar aos outros. Juntos somos mais fortes. E quantas vezes parecemos fortes para não preocupar os nossos. Amo-te incondicionalmente. És uma menina, mulher linda. É uma benção ter-te na minha vida.
    Stepmother

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛