terça-feira, 1 de abril de 2014

Sabes?

Sabes que me tiras o sono de noite? Desconcentras-me nas aulas, tiras-me daquela sala fria e levas-me para longe. 
Sabes que sinto arrepios quando te encontro nos meus sonhos, ou quando oiço a tua voz? Fervilho cada vez que te vejo, como se estivéssemos no início. 
As minhas mãos ainda tremem quando encontram as tuas e continuo a adorar o toque da tua pele como se ainda me fosse estranha.
Continuo a admirar os teus traços, o teu sorriso torcido, o riso contagiante, que me faz tão bem. 
E sabes? Ocupas a minha cabeça a toda a hora, fazes a distância doer mais. Provocas-me com as saudades que sinto, testas a minha sanidade quando deixas o tempo passar, simplesmente.
Mas fazia tudo da mesma forma, sem mudar uma única vírgula.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛