quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dias grandes e grandes dias

No passado Domingo, acordei à espera de um dia normal, sem grandes desvios aos meus planos habituais. Mas não é que depois de uma bela manhã de estudo, de andar a pintar muros na casa de férias e de apanhar um belo de um sol, à vinda para Lisboa alguém naquela família teve a brilhante ideia de ir dar uma volta pela Feira do Livro, no Parque Eduardo VII. Diga-se de passagem que com o calor maravilhoso o pessoal decidiu sair todo da Costa e vir ver e ler umas coisas interessantes, portanto não estava lá mesmo ninguém. A parte boa veio depois, quando tive a honra de conhecer e receber um livro autografado pelo Luis Sepúlveda, e, depois de uns belos pares de minutos (talvez horas) à espera, quando me sentei à mesa com o meu estimado José Luís Peixoto, que me disse e escreveu umas quantas palavras amigas. Para surpresa minha, não pude ir embora sem ter duas boas notícias. A primeira, foi saber que a querida Margarida Fonseca Santos (que gere este sítio lindo lindo, onde costumo escrever) também se encontrava lá, para um dedo de conversa. Não hesitei e fui ao encontro de uma das pessoas que mais me tem estimulado a escrever, mesmo sem saber. A segunda boa notícia, foi ela que ma deu: uma das minhas pequenas histórias do blogue vai passar na Rádio SIM (102.2 FM) no dia 10 de Junho pelas 16h30. Não havia, de todo, maneira melhor de acabar o dia e o fim de semana. Pequenos pormenores que enchem o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛