quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Look deeply

É precisamente em alturas inesperadas que as coisas vão acontecendo à nossa volta. Já tinha perdido a conta aos dias, já nem me lembrava daquilo que tinhas significado para mim, nem quis nunca acreditar que existissem pessoas como tu, que nos obrigam a sentir bem, mesmo quando deixamos de lado a máscara que vestimos todos os dias, para esconder aquilo que só damos a conhecer a nós próprios. Mas bastou um momento apenas para toda uma experiência arrombar as portas da minha memória. Voltei a olhar-te com os mesmos olhos e a rever em ti o mesmo sorriso sarcástico. Lembrei-me que também tu te dás ao luxo de dares a conhecer apenas aquilo que queres mas que, inconscientemente, deixas tantas pontas soltas, susceptíveis de serem perscrutadas. És de difícil leitura, mas eu adoro desafios. E gosto especialmente de situações pontuais, sem passado nem futuro, que nos permitem ter sempre uma boa coisa para relembrar, num dia em que nos sentimos muito muito incompreendidos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛