sábado, 27 de outubro de 2012

Só mais dois

Só faltam dois dias miseráveis para dar por terminada esta dieta que me tem dado cabo da cabeça. O que é mais certo é que depois de Segunda nunca mais incluo arroz, batatas e frango na minha dieta. Já comi disto por mais de dez anos. Ando é com uma vontade daquelas de comer tudo o que me apareça à frente logo no primeiro dia, mas sei que, por a+b, vou ficar extremamente arrependida e cheia de remorsos quando a minha celulite regressar. Por isso, prefiro ir para os supermercados com a minha querida mãe e à medida que passo pelas prateleiras vou tomando nota na minha cabeça daquilo que gostava de comer, das receitas que quero pôr em prática. Mas assim a longo prazo. Muito muito longo. Ficam algumas, para criar água na boca.


Cereais


Batido de Fruta


Scones 


Esparguete, de qualquer forma e feitio


Sumo de laranja natural, croissants, e frappuccino


Bruschetta


O belo do Pastel de Belém


Bolo de chocolate, ou qualquer coisa que se assemelhe


PÃO, com a bela da manteiga e das compotas


E sim, durante semanas, muitas semanas, vi-me privada de tudo isto, de coisas que, para mim, sempre foram essenciais para sobreviver. E vou-me vingar. Moderadamente.

2 comentários:

  1. - amo o teu blog :p sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar
  2. Como é que era a tua dieta? E porque é que não comias essas coisas que tanto adoras uma vez por semana, por exemplo? Agora se fores comer tudo o que estava proibido, talvez não dê resultado nenhum o que fizeste nos últimos tempos...

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛