terça-feira, 9 de outubro de 2012

Já está na hora

É tudo uma questão de hábito. Pelo menos é disso que me tento convencer. Durante uma eternidade de anos pedi a todos os santinhos e mais alguns por um horário mais livre, que me permitisse fazer tudo o que me apetecesse. Mas, desorganização mental a minha, que não sei usar e abusar dos dias livres que me caíram do céu este ano e fazer o que quero e o que me é imposto. Não tarda ando eu, stressada, a estudar que nem uma tolinha para as cadeiras (que já fiz mas) que tenho por fazer, e sem tempo para respirar. Não tarda estou a fazer um plano diário, e a incluir horário para escrita, leitura, piano, relax, e sim, algum estudo. Vamos lá aproveitar isto que, quer-me cá cheirar, não vai durar muito tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛