sábado, 20 de agosto de 2011

Sem pausas

Saio de um avião à pressa, pego na mala de viagem, chego (finalmente) a casa para desfazer e fazer de novo uma mala porque estou de saída. Desta vez, é no país, em Vila Real e não vou ter tempo para respirar a não ser quando o meu estágio acabar. Chama-se Ocupação Científica e é organizada pela Ciência Viva. Vou estar longe de tudo e de todos, durante cinco dias, para me concentrar e trabalhar no laboratório do Hospital, junto com uma especialista, no tema "A importância da Citogenética no diagnóstico". Em vez de ficar fechada em casa, impedida para ir para onde quer que seja por causa deste tempo maravilhoso, aproveito para alargar horizontes, trabalhar em áreas que me agradam e abrir mais portas para o futuro. E, para além disso, vou aprender a desprender-me das saias da mãe, já que vou sozinha para a outra ponta do país, com uma mala atrás e algumas indicações num bloco cor-de-rosa choque.
E por hoje, depois de ter tudo arrumado, só me resta dormir e restabelecer todas as forças que perdi pelas directas repetidas.
Volto para a semana, cheia de histórias Gregas para contar!

5 comentários:

  1. Boa sorte nesses estágio (adoro o tema) e no curso! Eu adorava ir para enfermagem, mas com a situação do país não me estava a ver com trabalho :p Beijinhos e resto de boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter essa coragem de deixar tudo aqui e ir assim! Mas lá há mesmo muita oportunidade em Enfermagem?

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte inês ! Depois conta como foi :)
    Espero nao me arrepender em ir para enfermagem , mas tu sabes que desde o 11 sempre quis ir para isso :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vou pensar, nisso talvez tenha tempo suficiente para mudar de ideias e virar tudo :) Obrigada!

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛