domingo, 10 de julho de 2011

What else?

Que posso dizer? Que o mundo dá mil e uma voltas em apenas 24 horas? Sim, dá. Então meu foi uma loucura. Desde um festival completamente arruinado, ao dia de anos da minha mãe que foi preenchido com a melhor prenda de todos os tempos (que hei-de apresentar-vos em breve).
O Jared... O Jared é sempre o Jared e tem o poder de me fazer esquecer as 12 horas que esperei por vê-lo, a quase um quilometro de distância, de me fazer esquecer a segunda fila, completamente destruida pelas voltas que aquele povo deu por motivos de segurança, fez-me esquecer as dores nas pernas e os escaldões nas costas, a fome, a sede e a vontade de ir a casa de banho. Estava disposta a ficar lá 24 horas em pé, naquela segunda fila para poder ter uma das experiências mais inesquecíveis. Mas não. O mundo dá mil e uma voltas e nada corre como planeamos. Já seria de prever. Mas que voltava a fazer tudo de novo, sim, voltava.
E a prenda chama-se Mia. É uma gatinha linda linda que tive o prazer de adoptar. Tem um mês e é um lutadora ;)

1 comentário:

  1. Que o mundo dá muitas voltas dá, mas são sempre as voltas mais certeiras para nos porem nos lugares certos à hora certa, e mesmo que não tenhas conseguido ver na segunda fila depois de tanto esforço, um dia ainda acabas na primeira :) E parabéns pela Mia!

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛