quinta-feira, 7 de julho de 2011

De nós para nós

Um dia destes tive um jantar que me trouxe à memória muitos e bons momentos que tive o privilégio de viver com vocês. Passei toda a noite a conversar sobre muito daquilo que se passa hoje, no nosso presente, mas tive também a oportunidade de relembrar, cá para mim, dias e dias de sorrisos que hoje só encontro distorcidos e vagamente presentes (ou distantes, não sei bem).
E optei por fazer uma das coisas que mais gozo me dá: pegar nos milhões de dossiers com fotografias que a minha família foi coleccionando, e que hoje me preenchem muito com todo o carinho que nutro por todos.

(Sempre fui um bocadinho contra publicar fotografias pessoais que dessem oportunidade a todas e quaisquer gentes de cuscar a minha vida (mais que) privada, mas acabo de concluir que sou a pessoa mais orgulhosa naquilo que diz respeito ao pedaço mais precioso de mim, meus queridos amigos/familiares. E este post é para vocês.) Enjoy (desculpem a minha falta de paciência por ter digitalizado tão poucas ou se digitalizei precisamente aquelas em que os vossos penteados/roupas/caras são as melhores das melhores)






















"Sou grata porque por mais complicadas que as coisas fiquem, as amizades antigas podem ser reanimadas. Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos e o quão próximo ficamos quando podemos ser nós mesmos."

2 comentários:

  1. És linda, obrigada por existires....... e por ter sido presenteada com fotografias tão favoráveis. Adoro-te.

    ResponderEliminar
  2. E que boa e grande colecção te fotografias lindas tens tu aqui! Adorei, especialmente a dos cavalos, está linda Inês :)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛