sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tempo e espaço

Era uma coisa que me dava muito jeito ter, a dobrar. Tempo para tudo, para não deixar o meu plano de estudos ficar completamente atrasado (como já está), tempo para ver os milhões de filmes que me aguardam, tempo para poder ir à praia, relaxar, sem ter a minha consciência a falar demais na minha cabeça, tempo para dormir, porque isto de acordar as 7h30 não é nada nada justo. E espaço. Adorava não ter que continuar a partilhar o computador com uma mãe que agora não o larga e, sinceramente, amava que a minha secretária fosse três metros mais comprida. Preciso de espaço para escrever e ler sem que ninguém me perturbe. Só não sei onde.


2 comentários:

  1. Eu arranjei uma secretária bem grande, não tenho o problema do espaço... O meu problema é mesmo o tempo, mas agora já consigo ver que são só mais dois dias e está tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, assim é mais folgado, eu tive de aglutinar tudo em duas semanas, tu podes intercalar o estudo com um solzinho, uma praia de quando em vez e podes relaxar que tens tempo... E quanto à minha secretária, passa-se o mesmo, mas agora que já despachei os livros quase todos está muito mais desafogada :o

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛