sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vidas duplas

Nem todos os dias vamos ao encontro daquilo que realmente somos e daquilo que queremos mostrar aos outros. Fundimo-nos num misto de realidade e aparência, onde os estereótipos de uma sociedade nos mantêm presos. Queremos mostrar o que valemos, a importância que tem tudo aquilo que fazemos, para que todos possam ver mais fundo, bem para lá da máscara que fazemos o favor de erguer todos os dias.
E é disso que me tento desprender a cada dia que passa. Não fui feita para ser uma pessoa comedida. Gosto de falar para que todos compreendam, gosto de ser entendida.
E quero estar presente, acima de tudo. E eu sei que tu compreendes. Sei que percebes a minha posição neste momento e aquela em que eu gostava de estar. És a pessoa que melhor o sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛