quarta-feira, 1 de junho de 2011

that's life

É menos um peso em cima dos ombros. Menos um último teste que tinha para fazer e que de repente se desvaneceu. Mais um final, mais despedidas e mais até sempre. Festas atrás de festas que se convertem em tardes maravilhosas, cheias de calor, em que uma esplanada, batidos de fruta e os livros de português passam a ser os melhores amigos, a começar já já este sábado. Não se pede nada mais para este final de ano lectivo. Até dá gozo estudar, quando não temos outras preocupações e quando sabemos que uma parte do dia, por mais pequena que ela seja, vai ter sempre uma boa companhia, que nos permite flutuar sobre um futuro ainda incerto mas que gostávamos muito muito de tornar real.
E aparte de tudo isso, sonhar com a viagem que se aproxima, logo a seguir aos exames, para nos permitir recuperar da carga exaustiva que todos os estes anos puseram sobre nós.
Hoje, apetece-me sonhar um bocado com o que vou deixar de fazer e com tudo aquilo que tenciono mudar. Sim, porque ao longo dos anos que vão passando sem sequer nos apercebermos, muitas vidas mudam uma vida só, quase sem que se dê pela mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛