quinta-feira, 30 de junho de 2011

Regressar

Depois de uma manhã terrivelmente cansativa, cheia de livros para cá e para lá consegui ainda conciliar um almoço com grandes amigos, uma tarde de estudo maravilhosa (tudo se torna melhor quando estudamos com amigas) e, depois de horas de explicação, um final de dia nas compras que, apesar de se terem mostrado pouco produtivas, serviram para aliviar o stress.
E agora, time to go to bed, para aproveitar a minha nova paixão: (acho que acabei de me render aos) livros de bolso... e estou a passar por uma fase em que nenhum dos muitos livros que aguardam, ainda por ler, na prateleira do meu quarto são dignos do meu horário nobre.
Por agora, na mesa de cabeceira, tenho


Gostei da capa, da sinopse, e do preço que sorriu logo para o cartão-oferta Fnac que recebi do concurso de fotografia.

4 comentários:

  1. Estou a ler um agora da mesma autora ! E estou a adorar , o livro chama-se : procuro-te .

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui ao que gosto de chamar "compras de livros", tenho que parar por uma livraria qualquer um dia destes e dedicar-me a isso, que já sinto falta de um bom amigo de mesa de cabeceira :)

    ResponderEliminar
  3. Já li esse livro. Enquanto o estava a ler sentia-me completamente dentro da história, que é muito, muito forte. Porém, acho que o título do livro e muito mais chamativo do que a história em si.

    depois diz-me algo quando acabares :)

    ResponderEliminar
  4. Até agora estou a adorar ler ! quando acabar digo-te :) Faz o mesmo quando acabares de ler esse :)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛