terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parabéns

Dignos são os dias importantes que nos enchem a alma. E quão grata fico eu por eles existirem. Não os dias, mas os amigos. Não daqueles que fogem, que se escondem, com os quais nem deviamos perder tempo. Mas aqueles amigos que nos fazem ficar acordados até à meia noite só para ter o prazer de poder mandar uma mensagem ou fazer um telefonema que, no fundo, não quer demonstrar que nos lembramos das pessoas mas que querem antes dizer... 'hey! eu estou aqui, seja para o que for, eu estou aqui'.

E foi tal e qual como te disse, Minha Querida, pouco me importa o ficar em primeiro ou em segundo. O importante é que eu estou lá. Não sou apenas mais uma daquelas que competem para ter sucesso numa amizade que é falsa. Não. Eu sou daquelas que está lá, presente, every moment. E sabes, melhor que ningém, que podes contar comigo.

E fico grata, demasiado até, por estares tu também presente, sempre que é preciso.

E é curioso, é realmente curioso a maneira como nos apercemos das coisas, o valor que damos a determinado sentimento numa altura. Uns desaparecem e parece que reavivam o gosto e carinho que tinhamos pelos que ficam. Tu ficas. Ficas sempre, porque eu não te deixo fugir.

E parabéns, outra vez. O dia é teu. Mas melhor ainda, parabéns pela pessoa que és, por teres coragem de por as mãos no fogo por uma pessoa. Parabéns por seres a pessoa mais interessante que eu conheço.

3 comentários:

  1. Oh amor sabes que não tens de "ter trabalho" ao não me deixares fugir, porque eu permanecerei sempre, por vontade própria. Mesmo que algum dia algo me tente afastar, vai haver sempre "algo" maior que não me vai deixar sequer pensar em fazê-lo. E sabes, com o tempo que passou e coisas que foram crescendo, apercebi-me que as pessoas vêm e vão, e essas que vão não merecem o valor. Mas pelo contrário, as pessoas que esperam pela meia noite, que escrevem sobre momentos que presenciei e especialmente sobre mim, ou apenas me incluem nos seus planos de um futuro próximo ou longínquo, essas sim, valem todo o esforço. E tu és sem duvida uma dessas pessoas, com quem já é intrínseco ficar acordada dia 15, e por quem eu não me importo que as minhas mãos fiquem todas queimadas. Obrigada por todos os parabéns meu amor @

    ResponderEliminar
  2. :) que doçura @

    Dia 14, mi amore, vais dormir comigo *.* my mom is an angel (sometimes)

    ResponderEliminar
  3. Dormir, depois de uma noite de arrasar ;p

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛