terça-feira, 3 de agosto de 2010

ahm??

Para quê esperar por determinada altura para voltar a escrever? Caí mais uma vez no enredo dos planos e coisas a seguir à risca. E, sinceramente, já chega. Para quê dificultar quando é tudo, mas tudo tão simples? Nenhuma razão à vista. "Ah queria começar a escrever dia tal porque era como se fosse um ciclo." --- O que é que se passa com a minha cabeça?
Só mesmo eu, para fazer planos até nas férias (minhas ricas férias!)... já bem basta os exagerados planos que fazemos quando estamos na escola, a seguir horários e a gerir (mal) o tempo. Parece que finalmente a lâmpada se acendeu sobre a minha cabeça e consegui chegar a um simples consenso comigo mesma. Primeiro, respirar. Depois, fazer o que me apetece e deixar de lado os post-it's que estão colados dentro da minha carregada agenda, a dizer o que fazer, as horas e tudo mais. Não, não, não. Mais não.
Se quero tomar uma decisão e auto-propor a escrita diaria... é só vontade. E dessa, tenho bastante.




***


(Fim de um capítulo? hope so)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛