quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Preciso de arranjar mais tempo. Só não sei onde.

Conciliar o meu verniz cor de rosa acabado de pintar, com os passeios de bicicleta, as dezenas de braçadas pra nadar, as saladas e outros tipos de refeições leves para manter os 48kg no sítio, e a paciência para aturar o meu cabelo dá mais trabalho do que eu pensava! Arranjar tempo no meio destas árduas tarefas, para ver os milhentos filmes atrasados que não vi em tempo de aulas para poupar tempo (perdido) para estudar, as dezenas de séries gravadas à ultima da hora e ler os livros! oh, os milhões de livros empilhados, por ordem de importância... não dá. E ainda, guardar uns minutos do tempo que já não existe para dar uma olhada no livro de psicologia... Será possível?
Para mim, Não.



Mas pra elas é...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛