quinta-feira, 25 de abril de 2013

É o sol

Fazendo bem as contas, faltam uns modestos trinta dias para poder usufruir verdadeiramente deste Verão que já se fez notar. Já nem penso nos três trabalhos nem nas três frequências que faltam. Penso nos biquínis novos que tenho para estrear, nas férias com as amigas lindas do coração, no festival de verão que vai valer todos os cêntimos, na corrida colorida que vai ser estonteante, na festa maravilha dos vinte anos e nos milhares de planos que ainda estão para vir. Se fosse sempre assim, todos os anos lectivos, até era mais giro.



2 comentários:

  1. quem me dera só ter 3 trabalhos de grupo e 3 frequências :( ahah xD eu tenho 8 frequências e 4 ou 5 trabalhos.. se isso te fizer sentir melhor ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto ainda me faz sentir pior!!! lol Mas partilho do teu sentimento, porque sei bem o que é ter essa sobrecarga de trabalho e nunca mais me ver livre dele! Boa sorte para tudo ;)

      Eliminar

Conta-me histórias ♛