quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Today

Sabe bem demais, chegar a casa e aproveitar um duche quente, sentir-me bem, sentir que está tudo como devia estar. E hoje, especialmente, deu-me uma vontade enorme de vestir roupa quente, aconchegante. Já tenho saudades daqueles dias frios, de céu azul, mas que nos deixam trazer de casa aquela roupa confortável, com cheiro a Outono. Sinto falta do entardecer, com os tons quentes de Outono, e dos cheiros. Adoro o meu Verão, mas gosto tanto de ver o dia a escurecer mais cedo, e de sentir aquela vontade de chegar a casa e de me enroscar no sofá, com muitas mantas e um chá. Ainda bem que é sempre assim, este ciclo. Ansiamos sempre o que vem a seguir, por ser tudo tão bom.


2 comentários:

  1. Gosto tanto! Adoro o Outono :)
    E as imagens que escolheste...

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o outono, as roupas mais aconchegadas, o estar no sofá tapada com a mantinha a fazer filmes ou séries!
    já seguia o teu blog e tu a mim, mas eu criei um novo blog (que vai substituir o outro) portanto segue este novo blog: http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛