sábado, 15 de setembro de 2012

Segue em frente

E como tudo muda numa semana. Como, de repente, o nervoso miudinho passa a uma vontade enorme de acordar de manhã para rumar à faculdade nova, aos colegas novos, às praxes, à vida académica lisboeta que sempre quis viver. Já passaram cinco dias e não, não podiam ter sido melhores. Não podia ter tido mais sorte do que tive, não podia ter tido melhores professores do que os que tenho, não podia ter dado tanto mas tanto tanto tanto valor a chegar a casa todos os dias e passar horas no banho, para tirar todo um dia de praxes de cima de mim. Não podia ter tido melhores madrinhas do que as que tenho, nem podia estar mais orgulhosa de estar na faculdade em que estou. Tudo acontece por um motivo, todos vamos parar aos lugares certos. E nada podia ser melhor que tudo isto. Venha mais, muito muito mais, por favor.


2 comentários:

  1. Again: told you!!!
    Nada acontece por acaso.
    Estou tão contente, minha filha do coração♥.
    Step..

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛