quarta-feira, 18 de julho de 2012

Verão, tempo para...

Deixo milhões de coisas em stand by durante a época de aulas, por não ter tempo para as fazer. Chegam as férias e a maior vontade é de continuar a não fazer nada. Incha com as aulas de código que deixaste pendentes, para ver se aprendes. E depois, triste e pobre de mim, que tudo o que me apetece comer são coisas que não constam no plano alimentar que a sra. drª me deu. Mal de mim por ter crioglobulinas positivas, que me tiram a maior parte dos alimentos bons. E, para piorar um bocadinho a situação, fico em casa com dias esplêndidos de sol e calor. E ler? Parece que também já não sei. Preciso mesmo mesmo mesmo de fugir da cidade e ir para o campo, para ver se aproveito aquilo que tanta falta me faz durante as aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛