terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vida de estudante

Enquanto uns andam por aí a brincar eu tenho que andar com livros de mil páginas atrás, tenho de gastar fortunas em sebentas e fotocópias, tenho que preparar trabalhos, apresentá-los a uma turma de 55 pessoas, tenho que andar de transportes mais de quatro vezes por dia, tenho que ouvir o meu professor de anatomia três horas seguidas, tenho de beber café para não adormecer, tenho de tratar de encontrar casa e de despachar papelada... Não tenho é tempo para respirar. Isso é que não.

1 comentário:

  1. Relaxa rapariga! Eu também andava assim ontem, mas agora já percebi que tenho tempo de pôr tudo no lugar e ainda de tirar um temp(inh)o para mim... E mesmo que tenhas de mudar de cidade, de andar em mil transportes (sei o que isso é!), leva isso com mais calma e vais ver que corre sempre bem, tenham os livros as páginas que tiverem ou tenhamos nós que beber mil cafés por dia ;)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛