sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pontos altos

Ando desde o inicio da semana deprimida com tanto trabalho que tenho para fazer, com tantos tarefas por cumprir. Mas bom mesmo, é chegar à minha sagrada sexta-feira, cheia de surpresas. Conheci uma pessoa no meio da rua, literalmente, que me pôs a pensar  durante toda a viagem. Encheu-me a cabeça com aquela ingenuidade e abertura a tudo e a todos. Era nova, cheia de sonhos e ambições e fez-me lembrar um pouco daquilo que eu era ainda há um mês e que deixei esquecido. Reavivou tudo aquilo que eu precisava para conseguir acordar sem pensar em desistir. Uma desconhecida. Novita, olha que sorte a minha! Estamos sempre a aprender, principalmente com pessoas mais novas! E depois de todo este meu espanto não é que chego a casa e tenho miminhos da tia linda e querida? Cupcakes lindos, maravilhosos e deliciosos, preparados com todo o amor e carinho? Nem sei agradecer, mas não duvides que tornaram a minha semana mais doce  ♥
Adoro. Dias assim? Adoro adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛