domingo, 21 de novembro de 2010

To be

Lembras-te de todas as cartas que trocámos?







É bem mais do que estar, bem mais do que ser, simplesmente. Está para lá do pensar, do sentir, do querer.
Arrepios. Frio e quente ao mesmo tempo. A tua mão na minha, como se fosse a última peça do puzzle. Sou eu e tu. Só nós, no nosso mundo. Música. Muita música. Muitas vozes mas no conjunto só se ouve um murmúrio... junto ao ouvido... enquanto dançamos, com os corpos colados, debaixo das árvores. Quando pegas em mim, a derreter debaixo daquele sol de verão e me puxas contigo para dentro do mar, gelado gelado.
A vontade de cair, quando me encostas a uma parede e, devagar, fazes os teus lábios quentes tocar nos meus... É por momentos como estes que eu vivo.
É para sentir o teu perfume quando passas, é para olhar-te nos olhos e ver-te sorrir, é para parar num momento e ficar contigo ali, para sempre.
É para isso que eu me levanto todos os dias, é por tudo isto que eu sorrio e tenho capacidade para dizer que Sim, sou feliz.
É por ti.
I know I'm not alone. "When I look at you"... you know what happens @

Lembras-te desta música?
Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛