quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Impossibilidade

Quando há exageros, consigo levar a minha paciência (e a dos outros) ao extremo. São necessidades, quase básicas, que têm que ser satisfeitas. Eu preciso de ti. Preciso de passar mais tempo contigo, preciso de saber que vais estar ao meu lado, mesmo quando não me lembro que preciso de ti. Preciso de mais abraços quentes e carinhosos, preciso dos mimos que me fazem sentir aconchegada com a vida. Com a nossa vida. Não preciso de mais esforço da tua parte, não é nada disso. Preciso é que cheguem as férias e acabem as responsabilidades.
Preciso da nossa vida de Verão.
Lembras-te?


Mas hoje, agora, estou limitada ao calor da minha roupa, ao (pouco) interesse dos meus livros de português e matemática e o frio da rua, lá fora, espera-me.
Um beijo @

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛