quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A maior energia, é a minha!!!

Não sou diferente de ninguém. Quando o meu despertador toca às seis e picos também digo muitas asneiras e tenho vontade de fazer cair sobre ele um carrilhão de coisas passíveis de o destruir. Também tenho a tentação de me virar para o outro lado e decidir que nesse dia não vou para a faculdade. Hoje foi um dia assim, terrível. Ainda para mais com o tempo que estava quando abri a janela. Mas aquilo que me separa dos que ficam na cama, é mesmo uma força de vontade indescritível, para ir ao encontro das cadeiras fofinhas daquele laboratório, das amigas e professoras, que acabam por tornar "só mais um dia", num dia bom. E para melhorar, ainda me encho de coragem quando chego a casa para retomar as minhas corridas, que ainda há vestígios das pouquíssimas bolas de berlim e gelados que comi neste Verão. E há mais! Trezentos e cinquenta e sete livros em cima da secretária, novinhos e prontinhos a serem desfolhados e rabiscados e coiso. E a festa logo a noite, pois. Assumo, ainda só estou na terceira semana e já preciso de férias, mas está a ser extraordinário. Por tudo e por todos. Pode ser assim até chegar ao quarto ano? Vá lá, vá lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛