quarta-feira, 10 de julho de 2013

Avó

Chamas por mim. Chamas por mim e a tua voz ecoa através do vento até mim. Chamas por mim para partilharmos mais dos nossos momentos. Tenho uma saudade que me rói o peito quando penso em ti, que estás tão longe. Penso em ti e na paciência de santa que tens para me aturar, a mim e aos meus caprichos. Penso em ti com o carinho que sempre me retribuíste, como se fosse tua filha, para além de tua neta. E a saudade que dói quando penso que podes desaparecer a qualquer instante, sem pré-avisos, sem preparação, sem nada. E quero correr os tantos quilómetros que nos separam para partilhar mais noites de verão contigo, para rir à gargalhada com as nossas conversas, para te mostrar o quão importante és para mim. Nunca hás-de  ler isto, mas eu sei que o sabes, no fundo do teu coração gigante. Podes estar longe demais, mas sei que me levas sempre contigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛