sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pursue

Tenho planos. Grandes planos que por enquanto não passam de rabiscos numa folha guardada não sei bem onde. Mas sei que lá estão, extraordinariamente bem pensados e à espera que eu os passe a limpo e os torne numa nova página bem escrita. Penso, repenso, mudo de ideias, faço hoje assim, amanhã de uma maneira completamente diferente. Mudo, e comigo mudam os meus rabiscos e planos. Mas dia a dia vou tornando cada coisa mais real, cada coisa mais minha. Vou atrás dos meus planos para concretizar os meus sonhos. E nessa busca incessante, entre aquilo que é certo e aquilo que eu quero para mim, percorro caminhos desconhecidos, conheço o que não conhecia, voo, daqui para fora. Mas não há nada melhor, nada nada mesmo, do que poder regressar, saber que tenho o meu porto seguro, por mais quilómetros que percorra, por mais limites que transponha, corra bem ou corra mal, consiga superar desafios ou limitar-me a delinear novos. Eu sei onde pertenço. E volto sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conta-me histórias ♛