segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

To the new beginnings

Ainda há pouco li que Não importa o que o ano de 2012 foi ou o que poderia ter sido, mas sim o que 2013 será e parte de mim teve de discordar. Chegar ao final de um ano batalhado, trabalhador, cheio de desafios superados, e outros que nem por isso, é a maior vitória e o degrau que temos finalmente coragem de subir para entrar no novo ano com ainda mais força. E num instante apenas percorreram-me na memória os trezentos e sessenta e cinco dias que passaram a voar, todas as pessoas que tive oportunidade de conhecer e outras tantas das quais tive de me despedir, todos os fracassos e todos os dias bons, junto daquilo e daqueles que me fazem bem. E é isso que levo comigo para um novo ano, para fazer outra vez, para fazer melhor, para evitar fazer. Só assim cresço, e todos os dias me apercebo que estou cada vez mais perto daquilo que quero, dos sonhos que pretendo alcançar. Cada dia me põe mais perto do fim do curso que me envolve profundamente, cada dia estou mais perto de ir ao encontro de mim mesma. E espero que 2013 me proporcione tanto, mais e melhor do ano que vai terminar hoje. E com isto desejo também a todos aqueles que fazem um bocadinho parte de mim que consigam viver tanto no próximo ano como eu tenciono viver. 
Um beijo enorme.


1 comentário:

Conta-me histórias ♛